CONTADOR DE VISITANTES DO BLOG

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

OSCAR 2011 - FIQUE SABENDO DE TUDO!

Vem aí a grande festa do cinema mundial. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou nesta terça-feira, 25, a lista completa dos indicados à 83ª edição do Oscar. O Oscar será realizado no dia 27 de fevereiro, em Los Angeles, na Califórnia.
 
OSCAR
Óscar (português europeu) ou Oscar (português brasileiro) (Academy Awards, no original em inglês) é um prêmio entregue anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, fundada em Los Angeles, Califórnia, em 11 de maio de 1927. São entregues anualmente pela Academia, em reconhecimento à excelência de profissionais da indústria cinematográfica, como diretores, atores e roteiristas. A cerimônia formal na qual os prêmios são entregues, é uma das mais importantes do mundo. É também a mais antiga cerimônia de premiação na mídia e muitas outras, como o Grammy, Emmy e Globo de Ouro, foram inspirados no Oscar. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas foi concebida por Louis B. Mayer, um dos fundadores da Metro-Goldwyn-Mayer. A 1ª Entrega dos Prêmios da Academia aconteceu em 16 de maio de 1929, no Hotel Roosevelt em Hollywood, para honrar as realizações cinematográficas mais prominentes de 1927 e 1928. A cerimônia foi apresentada pelo ator Douglas Fairbanks e pelo diretor William C. DeMille. A 82ª Cerimônia do Oscar, honrando o melhor do cinema em 2009, foi realizada no dia 7 de março de 2010 no Teatro Kodak em Hollywood, apresentada pelos comediantes Steve Martin e Alec Baldwin.

Quais são as histórias dos melhores filmes indicados ao Oscar? Qual será o filme premiado no Oscar em 2011? Você já viu esses filmes? A lista dos melhores filmes é esta:
(FONTE: A TRIBUNA)
CLIQUE NA FIGURA PARA AMPLIAR A REPORTAGEM:

PARA VOCE BAIXAR:


O DISCURSO DO REI- 12 INDICAÇÕES

BRAVURA INDOMITA - 10 INDICAÇÕES 

A REDE SOCIAL - 08 INDICAÇÕES

A ORIGEM - 08 INDICAÇÕES



O VENCEDOR - 06 INDICAÇÕES


TOY STORY 3 - 05 INDICAÇÕES

127 HORAS - 05 INDICAÇÕES

CISNE NEGRO - 04 INDICAÇÕES

INVERNO DA ALMA - 4 INDICAÇÕES

MINHAS MÃES E MEU PAI - 04 INDICAÇÕES 

SE AINDA NAO VIU BAIXE O FILME E DE A SUA OPINIAO;  
DEIXE O SEU COMENTARIO; QUAL O VENCEDOR ?????
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário