CONTADOR DE VISITANTES DO BLOG

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SPARTACUS: SANGUE E AREIA (SERIADO ÉPICO).2010



DOWNLOAD TORRENT - FILME E LEGENDA



Sinopse:
Com produção de Rob Tapert, Sam Raimi e Joshua Donen, a série tem 13 episódios iniciais encomendados pelo canal a cabo Starz. Filmada na Nova Zelândia, a série conta a história de Spartacus, ou Espártaco (Andy Whitfield), escravo que se torna um gladiador na arena de Batiato e sua esposa Lucrécia (Lawless).

Traído pelos romanos. Forçado à escravidão. Renascido como um Gladiador. O clássico conto do rebelde mais infame da República toma vida na gráfica e visceral nova série Spartacus: Blood and Sand. Separado de sua pátria e da mulher que ama, Spartacus é condenado ao mundo brutal da arena, onde sangue e morte são a principal diversão. Mas nem todas as batalhas são lutadas nas areias. Deslealdade, corrupção, e o fascínio de prazeres sensuais constantemente testarão Spartacus. Para sobreviver, ele tem que se tornar mais que um homem. Mais que um gladiador. Ele tem que se tornar uma lenda.

Também no elenco estão Erin Cummings, vista em participações em "Dollhouse", como Sura, esposa de Spartacus; Peter Mensah, visto recentemente em "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", como Doctore, leal escravo de Batiato; Manu Bennett, da série canadense "Street Legal", como Crixus, importante gladiador da escola; Antonio Te Maioha, visto recentemente em "Legend of the Seeker", como Barca, segurança e faz tudo de Batiato; Craig Parker, também visto recentemente em "Legend of the Seeker", como Glaber, militar romano, e Nick E. Tarabay, de "Crash", como Ashur, ex-gladiador.

ELENCO:

Andy Whitfield (Spartacus)
Lucy Lawless (Lucretia)
Peter Mensah (Doctore)
Nick Tarabay (Ashur)
Lesley-Ann Brandt (Naevia)
Viva Bianca (Ilithyia)
Erin Cummings (Sura)


DADOS DO FILME:

País: EUA
Ano: 2010
Lançamento: 2010
Temporada: 1 (COMPLETA) 13 CAPITULOS
Gênero: Drama/Ficção

Dados Do Arquivo:
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 550 mb(cada episodio)
Tipo de Compartilhamento: torrent
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: Portugês
Qualidade do Vídeo: HDTV
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 60 min
Vídeo Codec: Xvid
Resolução:480 x 360
 TRAILER


Nenhum comentário:

Postar um comentário